Medos
Bom dia, faz tempo que não passo por aqui hein?
Pois é não tenho conseguido nem terminar um livro, quanto mais escrever algo...
Mas em momentos oportunos mesmo que por motivos negativos eu aproveito pra descarregar todas as reflexões e sentimentos.
Passado
O que é o passado? Coisas boas ou ruins? Lembranças ou coisas que você não quer lembrar nunca mais?
Meu passado tem zilhões de coisas que se eu pudesse escreveria um livro pois foram milhares de aprendizados e coisas que eu jamais irei esquecer...tudo o que aprendi e senti na pele procuro de alguma forma transmitir aos meus amigos quando converso com eles...Jamais deixaria de alertar um amigo que irá cometer o mesmo erro que eu cometi...Se bem que, cometer erros é opcional mas eu alerto pra depois pelo menos a pessoa agregar o que ela aprendeu mais o que q eu falei.
Eu carrego sentimentos que nunca morreram e carinho que demonstrarei cada vez que meus olhos cruzarem com certas pessoas.
Aprendi, venci e sofri mas uma coisa eu garanto...eu aprendi mesmo...pq hj sou muito cautelosa em cada passo que eu dou!
Presente
O medo me acompanha, é constante, não adianta, depois de sofrer algumas vezes sua resistência aumenta e você sentirá medo de qualquer coisa nova quer surgir, mesmo que boa, você tem medo que ela acabe e que você se sinta duas vezes mais triste do que a última vez que você chorou pelo mesmo motivo.
Estou tentando superar e quem sabe eu não aprenda né?
Futuro...
A Deus pertence...só desejo saúde, paz e muita felicidade!
Bom feriado a todos!
beijos





