Liberdade

Boa noite!


Significado de liberdade: pra alguns são pássaros voando e um ambiente aberto onde tudo soa harmonia...Não, não é assim que eu penso!
Talvez alguém entenda que liberdade é ser solteiro, livre e poder fazer o que quer... Também não concordo!
Pra mim liberdade vai muito além de tudo isso, é a liberdade de ser quem eu sou, liberdade da mente e liberdade de se livrar de coisas ruins que me "puxaram pra baixo" durante anos. Sim, anos...

Mas como entender tudo o que aconteceu? Bom, é simples, posso concluir que tudo que alguém conseguiu destruir eu reconstrui! Sim, toda a minha autoestima, autoconfiança e perspectiva de felicidade que fatos e pessoas destruíram eu recuperei e só me resta ser feliz!

Bom, esse ano eu comentei com uma amiga: "Perdi toda a expectativa de admirar os seres humanos e não acho que exista algum que raciocine da mesma forma que eu". 
Descobri que é mentira e passei a enxergar que existem sim pessoas ímpares, incomuns, enfim, que pensam como eu!
O mais legal foi descobrir isso aos poucos e passar a admirar de verdade as pessoas com princípios parecidos com os meus, ou talvez que simplesmente me entendam!

Ainda bem que tudo isso aconteceu, minhas perspectivas voltaram e eu voltei a acreditar que meu mundo subjetivo na verdade é só uma forma diferente de encarar as coisas mas que não estou sozinha e posso sim poder ser eu!

Quem acompanhou a evolução vai perceber claramente como eu estou melhor, mas ainda acho que quem vai sentir mais vão ser os seres eliminados que tentaram me manter na "escuridão" mas desculpa, eu superei!rsrsrs

É isso ai, quem ler os post anterior entende melhor rsrsrs...

Beijos

Fui!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Mentira - desabafo de uma mente que precisa de tranquilidade!

A mentira tem perna curta.
A mentira prejudica mais quem a conta do que quem ouve.
A mentira destrói laços, vínculos, amizades ou simples conhecidos.
A mentira parece simples mas quando dita pra alguém que a reconhece pode trazer consequências irreversíveis.
Cada cabeça uma sentença, uma consciência e um destino, o fim.
Pensar duas vezes antes de mentir pra alguém que jamais mentiria pra você é prevenir uma perda.
Pois a perda da confiança se faz mais dolorosa do que muitas outras.
A perda da admiração destrói toda imagem positiva que poderia existir.
Evite a mentira antes de perder algo mais precioso do que o motivo da sua mentira...

#prontofalei

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Momento inspiração espontânea após ler Tati Bernardi:

"To assim meio estranha não querendo pensar, não querendo atrair e nem me envolver. To querendo algo tranquilo e sereno, que me desperte a calmaria de uma paixão tranquila e duradoura. Não, não será para sempre pois o para sempre sempre acaba, já diria Nando Reis. Mas quero alguém se importe, alguém que tente entender e rir das minhas maiores loucuras.Alguém que ria das minhas bobagens e que também fale as suas. Alguém que prefira qualquer lugar com uma boa cerveja do que qualquer lugar onde nem se é possível rir. Afinal, rir é o combustível pra viver, é a motivação pra querer continuar e me fazendo rir você vai me conquistar." (Verônica Riedel)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments