Final de 2011


E lá se vão as minhas férias...
Confesso que reclamei do final das férias do colégio em que eu teria que rever todo mundo, fazer a redação das férias e que começaria tudo de novo como as broncas dos professores, provas e trabalhos.
Naquela época eu achava chato mas eu não imaginava o que vinha pela frente. Quando se começa a trabalhar o rumo das coisas mudam, quando se começa a pagar as contas o rumo muda novamente e por aí vai...
Hoje após anos sem merecidos 30 dias de férias aproveitei da forma que eu considero a melhor: descansei, li, pensei muito e cheguei a conclusões que eu não tinha tempo de chegar há anos. Me sinto  melhor, aliás, muito melhor!
Começarei 2011 muito orgulhosa de uma vitória as vésperas de Natal que eu farei tudo da melhor forma pra dar frutos a vida toda.Depois de sofrer, batalhar e esperar eu consegui!
Que todos os planos que começaram a dar certo continuem, que eu realize meus sonhos mas que principalmente eu não esqueça que nada é por acaso e tudo sempre vai acontecer na hora certa!
Agradecimento sinceros por quem torceu e sofreu comigo mas principalmente por quem reconheceu minha vitória. Posso assim dizer que tenho as melhores pessoas ao meu lado!

Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Fechamento 2010 - planos 2011

Nossa 6 meses que eu nem dou as caras aqui hein? Também esses últimos 6 meses foram de reclamações de cansaço... As férias chegaram e cá estou eu descansando porque 2011 promete.. espero né? rsrsrs
Bom essa semana terminei meu primeiro livro após muitas tentativas.Esse livro a Bru que me passou e o título é "Antes mal-acompanhada que solteira", esse livro abre a mente sabe, me fez lembrar milhares de fatos e coisas que eu passei, a Bru  passou e acho que muitas mulheres, homens, enfim fatos reais e doloridos.
Após o livro e milhares de conversas, desabafos e de pensar muito vou chegando a conclusões que eu acredito que me farão bem.
O coração? ahhh esse continua com saudade e vontades, mas quer saber? Parei! Parei de ficar me martirizando e sofrendo... pelo menos por um tempo... afinal... tudo tem seu tempo, sua hora e seu lugar.
Mas pra superar tudo isso não foi fácil não... perturbei a Bruna, a Dani e muita gente até entender o q se passa pela cabeça das pessoas e entender que algumas são "lost case" (obs: para eliminar lost cases somente com lista negra e muita risada).
Dentre superações, conclusões e confusões cá estou eu, vivendo  a minha vida, curtindo a minha vida, me amando cada vez mais e sendo feliz como posso...afinal só o cara lá de cima sabe onde, quando e porque!

2011 será o ano que eu vou me cuidar, me valorizar e fazer tudo q to prometendo faz tempo, que está ao meu alcance né?
Academia eu vou voltar, quero ver se faço inglês, se arrumo novos desafios porque eu gosto de pressão e desenvolvimento pessoal.
Bom são esses os planos definidos...

Sem muito mas o post da Tati Bernardi (http://tatibernardi.com.br/V2/textos.php?texto=414&titulo=Eu-preciso-saber-) me obrigou a postar rsrsrs

beijooosss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments