"Aos poucos a dor aumenta.
Já não o reconheço.
Vejo atitudes com outras que nunca teve comigo.
Me sinto o fim, o fim do caminho onde você parece não querer chegar.
O que fiz?
Abri mão de mim? Abri mão das minhas esperanças.
Depositei-as em todas as expectativas de um dia sorrir ao seu lado.
Hoje já não sei mais, não pareço te fazer tão bem quanto fazia.
Você já não lida tão bem comigo.
Me pergunto todos os dias o fim dessa batalha,
quem levantará a bandeira branca?
ou um dia você vai lembrar de tudo que prometemos e vai fazer valer cada dia, cada dor e cada segundo que eu gasto sonhando?
Sonhos? Eu me pergunto o que são todos os dias.
Meu sonho havia se tornado realidade e em um furacão tudo se perdeu.
Minha paz, minha alegria, minha esperança de ser feliz.
O fim? Ele existe?
O que será, onde estará?
Eu me pergunto todos os dias de onde vem essa força que me faz lutar e lidar com tudo isso.
Eu só espero do fundo do meu coração que tudo um dia dê certo.
Não sei se saberia começar tudo de novo.
Me perco, nas palavras, nos sonhos e onde você está?
Eu só quero minha paz, minha vida e minha chance de ser feliz de volta.
Mas permaneço sem rumo.Na esperança de ouvir as palavras mágicas que eu não sei se existirão.
E num suspiro de esperança eu te peço:
Volta pra mim e completa meu mundo de novo?
Ele é tão vazio e tão chato sem você!
Mas paro e penso, mas uma vez a decisão não é minha.
Me pego calada, pensando em como mudar tudo.
Já te perdi e não sei?
Me encontro num estado absoluto de tensão e saudade e eu só queria que isso acabasse da melhor forma.
A melhor forma pra nós dois".