O tempo passa... passa?

Me peguei pensando no tempo, nos fatos, nos meios e nos fins.
Até onde o fim é o fim e os meios se alimentam dos fatos para fazer o tempo passar?
Os dias passam, meses passam e a vida passa mas ai me pergunto, se passa por que existem coisas e pessoas que nunca passam?
Por que os fatos fazem com que os dias se alonguem e as lembranças das pessoas não passam?
O tempo, quem é o tempo, o que faz e se faz, passa?
Já diria o velho Nelson Ned que "Tudo passa, tudo passará e nada fica, nada ficará" mas nem tudo passa e nem tudo passará e quem fica, sempre ficará.
A vida é feita de fatos, meios, lembranças e o fim será quando tudo se desfizer, quando acabar.
Nossas lembranças ficarão na memória de cada pessoa fazendo com que o tempo não passe, não se acabe e não se vá.
Não vou, não fui e nem quero o tempo vá, dele sou feita, dele cresci, dele amadureci.
Então tempo, só peço que passe e leve o que possa acabar com as lembranças ruins e deixe os fatos e os meios para que o meu tempo seja feito de lembranças e de paz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments