Final de 2011
| às 08:18





| às 18:49
Nossa 6 meses que eu nem dou as caras aqui hein? Também esses últimos 6 meses foram de reclamações de cansaço... As férias chegaram e cá estou eu descansando porque 2011 promete.. espero né? rsrsrs
Bom essa semana terminei meu primeiro livro após muitas tentativas.Esse livro a Bru que me passou e o título é "Antes mal-acompanhada que solteira", esse livro abre a mente sabe, me fez lembrar milhares de fatos e coisas que eu passei, a Bru passou e acho que muitas mulheres, homens, enfim fatos reais e doloridos.
Após o livro e milhares de conversas, desabafos e de pensar muito vou chegando a conclusões que eu acredito que me farão bem.
O coração? ahhh esse continua com saudade e vontades, mas quer saber? Parei! Parei de ficar me martirizando e sofrendo... pelo menos por um tempo... afinal... tudo tem seu tempo, sua hora e seu lugar.
Mas pra superar tudo isso não foi fácil não... perturbei a Bruna, a Dani e muita gente até entender o q se passa pela cabeça das pessoas e entender que algumas são "lost case" (obs: para eliminar lost cases somente com lista negra e muita risada).
Dentre superações, conclusões e confusões cá estou eu, vivendo a minha vida, curtindo a minha vida, me amando cada vez mais e sendo feliz como posso...afinal só o cara lá de cima sabe onde, quando e porque!
2011 será o ano que eu vou me cuidar, me valorizar e fazer tudo q to prometendo faz tempo, que está ao meu alcance né?
Academia eu vou voltar, quero ver se faço inglês, se arrumo novos desafios porque eu gosto de pressão e desenvolvimento pessoal.
Bom são esses os planos definidos...
Sem muito mas o post da Tati Bernardi (http://tatibernardi.com.br/V2/textos.php?texto=414&titulo=Eu-preciso-saber-) me obrigou a postar rsrsrs
beijooosss
| às 21:50
Pela primeira vez nos últimos 7 anos eu estou enfrentando meus medos e problemas sozinha. Sem escapes, sem meios de distração ou muito menos apoio, quer dizer, apoio de pessoas que gostam de mim e estão ao meu lado eu tenho, mas não os namorados, ficantes ou rolos que eu sempre tive que dividiram cada segundo dos meus problemas emocionais, familares ou mesmo financeiros.Eu tenho deixado de expor esses problemas, medos e etc. e confesso não tem sido fácil, por diversas vezes tenho me posto em xeque.
É complicado acordar e pensar:"Vai garota, por mais difícil que seja, você tem que passar por isso".
Talvez ou quase com certeza eu tenho sido tão forte e tenho impactado diretamente a pessoas que tentam me fazer o bem ou que tentam entrar na minha vida.
O fato, ou melhor, meu histórico de relacionamentos é rico em experiências variadas, entre elas: que tal ter 15 anos e ser iludida por um cara que veio atrás de você e que claro, você acredita que ele te ama.Mas ele simplesmente faz o que quer inclusive te trair, seus amigos te avisam mas é difícil com 15 anos acreditar na razão e esquecer do coração.
Melhor, que tal enfrentar problemas psíquicos da pessoa que você ama, no começo era tudo lindo, perfeito, grudados e completos.Depois de meses juntos essa pessoa que é quem eu mais admirava se põe a usar a inteligência para o jogo e descobre uma tendência a vícios, bom muitas coisas eram claras e tendenciosas para que ele desenvolvesse aquele problema, mas sentir na pele desde abstinência por droga até abstinência por jogo é bem complicado.Ver a pessoa que você ama pedir pra morrer nos seus braços, ver o desespero no olhar de alguém que não sabe mais o que fazer.Depois disso ser trocada pelos amigos da faculdade dessa mesma pessoa, até ai acontece com todo mundo e eu me retirei dessa relação e com muito sofrimento mas sai.
Não muito tempo depois, eu diria dias, coloco na minha cabeça que mesmo com todos os problemas e vícios é a pessoa pra quem eu vou me dedicar até ter de volta, enfim depois de 1 ano e 3 meses eu consegui, mas hoje não sei se eu deveria ter feito tudo que fiz nesse período, talvez tenha perdido oportunidades ou muito mais do que isso, minha autoconfiança.Um relacionamento que voltou pra me destruir, pois eu fui auto-destrutiva no ciúme, na possessão e principalmente naquele amor que já não existia mais na mesma intensidade mas por questão de honra eu não ia desistir, mas eu me destruí.
Eu diria que foi nesse período após ele enfim terminar comigo, afinal ninguém aguenta certos sofrimentos e ele sabia que estávamos nos desgastando.Após esse término eu perdi meu rumo, pois eram 3 anos contando com a mesma pessoa, sonhos que se desfizeram mas que eu sabia que não iriam acontecer.
Depois de 5 meses eu conheci outra pessoa que eu confesso não achei bonito no primeiro momento, não me apaixonei mas eu precisava tentar de novo né? Bom, fiz a pior coisa que pude fazer, cismei com essa pessoa e controlei a vida dela como se fosse a minha, fiz tudo pra maltratar aquela pessoa porque ao mesmo tempo eu paguei tudo que fiz anteriormente, o ciúme principalmente,atitudes muito semelhantes as que eu tinha tomado, ele fez o mesmo e eu me voltei contra ele, sim eu não estava junto eu estava contra.
Bom eu maltratei até olhar pro lado e me identificar e admirar outra pessoa, não sei explicar, bateu.
Mas desde o momento que bateu eu vi um longo caminho complexo, não pela pessoa nem por nada.
Mas, hoje eu já não sei como agir, hoje eu sou perseguida pelas traições que eu passei, pelos momentos conflitantes de querer simplesmente deixar a vida pra lá, da falta de segurança de olhar pra frente ou pelo menos ter paciência e esperar que as coisas aconteçam. Eu penso o tempo todo que as pessoas querem meu mal e eu não consigo ver tantas coisas positivas como eu via nos meus 15 anos.
Não sei quais as lições que eu tenho que aprender nesse momento, eu sei que tem sido muito doloroso cada segundo que eu sei que estou errada mas eu tomo atitudes para me proteger. Medo de ser invadida, de sofrer e principalmente de ter que enfrentar meus traumas.
Hoje com tantos problemas semelhantes mas com as resoluções mais próximas, eu ainda tenho medo de viver, de acreditar e de simplesmente querer. Não sei o que acontece e entreguei nas mãos de Deus, perdi meu rumo e estou vivendo por viver, de novo.
Eu sei que a força vem de dentro e estou tentando me esforçar, mas está cada vez mais difícil enfrentar certas coisas que só de lembrar que eu já passei eu tenho vontade de me enfiar no buraco mais fundo que existe na face da Terra.Sim, eu faço de tudo pra que me deixem e fujam de mim. Por que as pessoas me entendem e ficam ao meu lado eu não sei, mas elas nem imaginam a diferença que fazem e com isso eu só posso dizer que não sei o que sinto, o que faço ou pra que lado olhar.
Porrada após porrada, problema após problema eu ainda espero conseguir atingir meus objetivos, concluir meus planos e ser feliz.
Precisava desabafar, existem coisas que me deixam muito angustiada e que eu sei que erro mas eu tento tirar lições e tento mudar a todo instante, mas sou um ser humano e tenho coração.
Beijos e Boa Noite.
| às 09:24
Bom dia, faz tempo que não passo por aqui hein?
Pois é não tenho conseguido nem terminar um livro, quanto mais escrever algo...
Mas em momentos oportunos mesmo que por motivos negativos eu aproveito pra descarregar todas as reflexões e sentimentos.
Passado
O que é o passado? Coisas boas ou ruins? Lembranças ou coisas que você não quer lembrar nunca mais?
Meu passado tem zilhões de coisas que se eu pudesse escreveria um livro pois foram milhares de aprendizados e coisas que eu jamais irei esquecer...tudo o que aprendi e senti na pele procuro de alguma forma transmitir aos meus amigos quando converso com eles...Jamais deixaria de alertar um amigo que irá cometer o mesmo erro que eu cometi...Se bem que, cometer erros é opcional mas eu alerto pra depois pelo menos a pessoa agregar o que ela aprendeu mais o que q eu falei.
Eu carrego sentimentos que nunca morreram e carinho que demonstrarei cada vez que meus olhos cruzarem com certas pessoas.
Aprendi, venci e sofri mas uma coisa eu garanto...eu aprendi mesmo...pq hj sou muito cautelosa em cada passo que eu dou!
Presente
O medo me acompanha, é constante, não adianta, depois de sofrer algumas vezes sua resistência aumenta e você sentirá medo de qualquer coisa nova quer surgir, mesmo que boa, você tem medo que ela acabe e que você se sinta duas vezes mais triste do que a última vez que você chorou pelo mesmo motivo.
Estou tentando superar e quem sabe eu não aprenda né?
Futuro...
A Deus pertence...só desejo saúde, paz e muita felicidade!
Bom feriado a todos!
beijos
| às 19:41
Uma semana cansativa que eu não queria nem acordar na segunda, vocês imaginam na sexta...
Uma semana de apoio a minha maninha Bru Sorage pq o Popock(apelido q eu criei e só eu chamava) não tava legal e Deus auau levou ele pra um lugar mais bonito...mas não vai deixar de ser difícil e nunca vou esquecer daquela coisa pequena e gostosa... como eu infernizei a vida daquele cão..acho q por isso ele não me quis hahaha...como ele sempre foi forte e tenho certeza q ele quer ver sempre a minha amiga bem e eu vou apoiá-la e sempre deixar ela forte como ele sempre fez....não supro tudo masss eu tento!Sim eles são seres muito superiores a nós...
Segunda parte do post meu surto de hoje...
Começando por ontem q capotei as 18 e acordei as 20 mto gripada, achei q era só uma crise de rinite, mas não era...tive prova hj... quem disse q ruim eu consegui estudar... ahaam senta lá logística...
Voltando pra casa depois de fazer um enrolation na prova eu desci no metrô e falei..vou comprar um esmalte...um só pra eu passar hj, mas tem q ser diferente daqueles q eu tenho...eu disse um esmalte só...
Quem disse q eu resisti? sai de lá com 3... um rosa, um vermelho e um laranja (estou usando ele)...ah também comprei um leave-in, acetona e na porta seguinte a farmácia...mas resisti e só comprei um remédio pra gripe e minha amada pílula...mas não parou por ai...
To enrolando há um século, na verdade tava esperando ganhar uma bota dessas q todo mundo ta usando rs...ninguém me deu...efim, passando em frente a loja que eu disse que não ia comprar lá... eu vi... ela lá.. naquele preço acessível e nas minhas condições...bom quem disse q eu resisti? hahaha bonita foi a cena eu guardando uma coca-cola 2 lts na bolsa pra experimentar a bota hahuahuahauha...
Comprei esmaltes, botas, leave in... enfim... surtei... acho que foi a gripe... ou eu sou louca... ou ainda... deve ser a convivência com Bru Sorage... minha amiga q me vez virar viciada em esmaltes, me ensinou a usar rosa e roxo...e ainda...ta me incentivando a ser paty..ai Jesus Christ...
É isso...acho que as moças da loja tão rindo até agora eu guardando a Coca na bolsa hahaha...
bjus fui =)
| às 09:55
Nem tudo tem um porque mesmo eu sempre procurando respostas para as minhas dúvidas sobre a vida, o coração e o comportamento do ser humano...
O porque de tudo acontecer como tem que acontecer, na hora que tem que acontecer...enfim por que?
Me ponho a acreditar que tudo já ta escrito mesmo, por quem eu não sei e nem como ou da onde ele tira essas coisas mas posso dizer que tudo tem me surpreendido bastante.
Principalmente o fato de as pessoas irem e virem na nossa vida, um fato muito estranho é eu conhecer uma pessoa e anos depois ela surgir na minha vida novamente com o aspecto que nunca mais vai sair de novo e de repente some de novo, ou não, as vezes essas pessoas voltam pra ficar MESMO!!
Sou muito feliz pelas pessoas que me rodeiam atualmente mas principalmente pelas que retornam na minha vida por momentos rápidos ou só pra resolver pendências mesmo...
Hoje paro pra pensar, o que será do dia de amanhã no nível em que as coisas tem caminhado comigo?
É não tentarei entender os porques e não vou me preocupar, o cara lá de cima nunca me abandonou... e nem abandonará...disso eu tenho certeza...
Bom é isso por hoje..
bjus
| às 20:25
| às 06:29
Deus é justo e eu repito isso todos os dias... eu aviso várias vezes que tudo que me causam de mal , volta... mas tem gente q cisma em não acreditar..pronto...sentiram na pele... e essa música é minha cara...
Nunca mais espero te encontrar
Por tudo, que você me fez passar
Tantos dias sem entender
Esperando por você, que não vai voltar
Dias atrás pensava em você
Não era assim, mas
Olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim
Tanto faz o que vai rolar (o que vai rolar)
Mas nunca espero voltar lá
Sempre tento me esconder
Para deixar de te ver
Acho que é melhor
Dias atrás pensava em você
Não é assim mais
Olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim
Dias atrás pensava em você
Não era assim, mas
Olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim
Viver assim, viver assim, viver assim, viver assim
Pra nunca mais viver assim
Viver assim, viver assim, viver assim, viver assim.
Pra nunca mais viver assim!
| às 09:34
Eu tenho músicas vícios sejam semanais, diárias ou mensais rsrrss.
A música dessa semana não tem nada a ver comigo mas o estilo da música e seu nome "So happy I could die" me faz pensar nos meus momentos alegres, positivos e extremamente felizes.
É engraçado como a felicidade é como um castelo de areia, você a constrói e considera aquele momento o mais importante da sua vida, aproveitando cada segundo, até simplesmente você proporcionar uma onda no mar ou a vida mesmo vir como uma onda e transforma aquilo tudo na boa e velha areia molhada q vc vive todos os dias!!
Me ponho a pensar como deixamos de ser feliz com o tempo por ter tanta felicidade. Aquela ansiedade de hoje amanhã ela pode até existir mas com menor intensidade e assim vai até o dia que aquilo se torna muito simples e talvez insignificante.
Mas toda moeda tem dois lados e paro pra pensar se eu fosse feliz todos os dias como não teria graça correr atras das coisas e ser feliz, pois se você já sabe que vai dar certo e vai ser feliz pra sentir ansiedade, é só esperar o seu momento.
Neste momento da minha vida me vejo feliz comigo mesma, com as amizades que me acompanham e com tudo que eu tenha feito.
Claro, toda vida tem seus problemas, mas pra que eu vou ficar pensando neles e me martirizando, o dia de enfartar vai ser só meu, quem vai morrer sou eu e ai eu penso por quantos eu sofri e quantos sofreram por mim...
Ou seja se a felicidade é um castelo de areia e a tristeza junto com a raiva matam...no final das contas tudo tem fim, tudo se desfaz e esse corpo que hoje eu ocupo amanhã será comida de minhoca...
Por isso cuide da sua alma, do seu espírito pra que você possa evoluir e aprender....só a alma é quem te acompanha, cuide dela melhor do que você cuida de você mesmo =)
| às 09:21
Bom hoje tomei uma decisão, preciso dividir tanta revolta, tantos sentimentos, frustrações e principalmente alegrias, fatos do cotidiano e coisas que quem sabe alguém nesse mundo perdido me entenda...rs