Liberdade

Boa noite!


Significado de liberdade: pra alguns são pássaros voando e um ambiente aberto onde tudo soa harmonia...Não, não é assim que eu penso!
Talvez alguém entenda que liberdade é ser solteiro, livre e poder fazer o que quer... Também não concordo!
Pra mim liberdade vai muito além de tudo isso, é a liberdade de ser quem eu sou, liberdade da mente e liberdade de se livrar de coisas ruins que me "puxaram pra baixo" durante anos. Sim, anos...

Mas como entender tudo o que aconteceu? Bom, é simples, posso concluir que tudo que alguém conseguiu destruir eu reconstrui! Sim, toda a minha autoestima, autoconfiança e perspectiva de felicidade que fatos e pessoas destruíram eu recuperei e só me resta ser feliz!

Bom, esse ano eu comentei com uma amiga: "Perdi toda a expectativa de admirar os seres humanos e não acho que exista algum que raciocine da mesma forma que eu". 
Descobri que é mentira e passei a enxergar que existem sim pessoas ímpares, incomuns, enfim, que pensam como eu!
O mais legal foi descobrir isso aos poucos e passar a admirar de verdade as pessoas com princípios parecidos com os meus, ou talvez que simplesmente me entendam!

Ainda bem que tudo isso aconteceu, minhas perspectivas voltaram e eu voltei a acreditar que meu mundo subjetivo na verdade é só uma forma diferente de encarar as coisas mas que não estou sozinha e posso sim poder ser eu!

Quem acompanhou a evolução vai perceber claramente como eu estou melhor, mas ainda acho que quem vai sentir mais vão ser os seres eliminados que tentaram me manter na "escuridão" mas desculpa, eu superei!rsrsrs

É isso ai, quem ler os post anterior entende melhor rsrsrs...

Beijos

Fui!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: