So happy I could die

Eu tenho músicas vícios sejam semanais, diárias ou mensais rsrrss.
 A música dessa semana não tem nada a ver comigo mas o estilo da música e seu nome "So happy I could die" me faz pensar nos meus momentos alegres, positivos e extremamente felizes.
É engraçado como a felicidade é como um castelo de areia, você a constrói e considera aquele momento o mais importante da sua vida, aproveitando cada segundo, até simplesmente você proporcionar uma onda no mar ou a vida mesmo vir como uma onda e transforma aquilo tudo na boa e velha areia molhada q vc vive todos os dias!!
Me ponho a pensar como deixamos de ser feliz com o tempo por ter tanta felicidade. Aquela ansiedade de hoje amanhã ela pode até existir mas com menor intensidade e assim vai até o dia que aquilo se torna muito simples e talvez insignificante.
Mas toda moeda tem dois lados e paro pra pensar se eu fosse feliz todos os dias como não teria graça correr atras das coisas e ser feliz, pois se você já sabe que vai dar certo e vai ser feliz pra sentir ansiedade, é só esperar o seu momento.
Neste momento da minha vida me vejo feliz comigo mesma, com as amizades que me acompanham e com tudo que eu tenha feito.
Claro, toda vida tem seus problemas, mas pra que eu vou ficar pensando neles e me martirizando, o dia de enfartar vai ser só meu, quem vai morrer sou eu e ai eu penso por quantos eu sofri e quantos sofreram por mim...
Ou seja se a felicidade é um castelo de areia e a tristeza junto com a raiva matam...no final das contas tudo tem fim, tudo se desfaz e esse corpo que hoje eu ocupo amanhã será comida de minhoca...
Por isso cuide da sua alma, do seu espírito pra que você possa evoluir e aprender....só a alma é quem te acompanha, cuide dela melhor do que você cuida de você mesmo =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: