A vida

Bom como não optei por ter um perfil específico venho me apresentar pra não ficar uma coisa mal educada...
Meu nome é Verônica, tenho 21 anos, estudo administração de empresas na Univ São Judas Tadeu, curso o último ano...graças a Deus!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: