Final de 2011


E lá se vão as minhas férias...
Confesso que reclamei do final das férias do colégio em que eu teria que rever todo mundo, fazer a redação das férias e que começaria tudo de novo como as broncas dos professores, provas e trabalhos.
Naquela época eu achava chato mas eu não imaginava o que vinha pela frente. Quando se começa a trabalhar o rumo das coisas mudam, quando se começa a pagar as contas o rumo muda novamente e por aí vai...
Hoje após anos sem merecidos 30 dias de férias aproveitei da forma que eu considero a melhor: descansei, li, pensei muito e cheguei a conclusões que eu não tinha tempo de chegar há anos. Me sinto  melhor, aliás, muito melhor!
Começarei 2011 muito orgulhosa de uma vitória as vésperas de Natal que eu farei tudo da melhor forma pra dar frutos a vida toda.Depois de sofrer, batalhar e esperar eu consegui!
Que todos os planos que começaram a dar certo continuem, que eu realize meus sonhos mas que principalmente eu não esqueça que nada é por acaso e tudo sempre vai acontecer na hora certa!
Agradecimento sinceros por quem torceu e sofreu comigo mas principalmente por quem reconheceu minha vitória. Posso assim dizer que tenho as melhores pessoas ao meu lado!

Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: