Fechamento 2010 - planos 2011

Nossa 6 meses que eu nem dou as caras aqui hein? Também esses últimos 6 meses foram de reclamações de cansaço... As férias chegaram e cá estou eu descansando porque 2011 promete.. espero né? rsrsrs
Bom essa semana terminei meu primeiro livro após muitas tentativas.Esse livro a Bru que me passou e o título é "Antes mal-acompanhada que solteira", esse livro abre a mente sabe, me fez lembrar milhares de fatos e coisas que eu passei, a Bru  passou e acho que muitas mulheres, homens, enfim fatos reais e doloridos.
Após o livro e milhares de conversas, desabafos e de pensar muito vou chegando a conclusões que eu acredito que me farão bem.
O coração? ahhh esse continua com saudade e vontades, mas quer saber? Parei! Parei de ficar me martirizando e sofrendo... pelo menos por um tempo... afinal... tudo tem seu tempo, sua hora e seu lugar.
Mas pra superar tudo isso não foi fácil não... perturbei a Bruna, a Dani e muita gente até entender o q se passa pela cabeça das pessoas e entender que algumas são "lost case" (obs: para eliminar lost cases somente com lista negra e muita risada).
Dentre superações, conclusões e confusões cá estou eu, vivendo  a minha vida, curtindo a minha vida, me amando cada vez mais e sendo feliz como posso...afinal só o cara lá de cima sabe onde, quando e porque!

2011 será o ano que eu vou me cuidar, me valorizar e fazer tudo q to prometendo faz tempo, que está ao meu alcance né?
Academia eu vou voltar, quero ver se faço inglês, se arrumo novos desafios porque eu gosto de pressão e desenvolvimento pessoal.
Bom são esses os planos definidos...

Sem muito mas o post da Tati Bernardi (http://tatibernardi.com.br/V2/textos.php?texto=414&titulo=Eu-preciso-saber-) me obrigou a postar rsrsrs

beijooosss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Alessandra Mussi disse...

Amoreco, bebê, filha que eu não tive na vida,

Well, sounds like a plan! Adorei seu post. Mais uma (dentre milhares de vezes), temos muito em comum. Meus planos para 2011 só não incluem "desafios e pressão" porque já estou mais para colocar o burro na sombra. De resto, estamos no mesmo barco.

Tudo de bom, sucesso e muitas beijocas,

Mommy II
Vulgo Alê